FALECEU UM FAMILIAR. E AGORA?
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
Valorizamos e temos como prioridade os nossos clientes, por isso, garantimos o tratamento de todo o processo de documentação inerente, no que diz respeito a subsídios, Segurança Social, Caixa Geral de Aposentações, Entidade bancárias, CPAS, PSP, a nível nacional e no estrangeiro.
Cartão de Cidadão do falecido e do requerente
ou bilhete de identidade + cartão contribuinte + cartão segurança social
Fotografia e roupa a utilizar pelo falecido
Morada completa do falecido e do requerente
Alvará de sepultura, caso tenha terreno no cemitério
Comprovativo do seu IBAN, caso pretenda receber os subsídios por transferência bancária
Do nosso variado leque de serviços e artigos poderá optar por aqueles que melhor se ajustam à cerimónia pretendida, contando sempre com a nossa confiança e profissionalismo.
Valorizamos quem está lado a lado connosco e, por isso, tratamos de tudo para que se possa focar apenas nas suas emoções, sem preocupações adicionais.
Bastará contactar-nos que trataremos de tudo, como: entrar em contacto com o devido Profissional de Saúde, pároco e coveiro da respetiva área de residência, junta de freguesia, etc. Para além disso, declaramos perante as autoridades competentes a ocorrência do óbito.
Neste caso, a própria instituição informa os familiares. Os familiares deverão entrar em contacto com a nossa Agência, antes de se dirigir à casa mortuária do hospital, para que a Funerária inicie e acompanhe todo o processo.
Quando o óbito ocorre na sequência de um acidente (de viação, afogamento, crime, etc.) deverão ser contactadas as autoridades competentes. Estas, por sua vez, alertarão a autoridade médica. Em casos desta natureza, é decretado um exame de autópsia. Os familiares deverão contactar-nos pois esta será notificada relativamente à hora de realização do referido exame e irá acompanhar os familiares em todo o processo.
Reunimos todas as condições para efetuar a homenagem merecida em segurança. Seguimos rigorosamente todas as recomendações da DGS de forma a assegurar as melhores condições na prestação do serviço funerário.